terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A INDÚSTRIA DO DIPLOMA! E as declarações do Bolsonaro sobre formação sup...





DESABAFO DE UMA GRADUADA: Luciana Barreto
5 meses atrás (editado)
Eu fiz turismo em uma faculdade pública. Só fiz porque o horário era compatível com o tempo que tinha disponível e porque não ia pagar mensalidade. Sinceramente, se eu tivesse que pagar, nunca teria feito esse curso. Seria um excelente curso para trabalhar em um País sério, com universidade séria. E se tivesse sido um curso sério, voltado para o mercado de trabalho. Fiquei 4 anos apenas ouvindo proselitismos. E chocada com o analfabetismo funcional dos meus colegas. Numa sala com 35 alunos, apenas uma dúzia tinha QI maior que 70. O resto era deprimente. As vezes algum professor mandava um aluno ler um texto, era um suplício. Eles não sabiam o básico da leitura. Imagina ler, escrever e interpretar. Jamais!
Ah! Mas, fazer as contas para saber quantas garrafas de cachaça eles tinham que levar nas visitas técnicas - eram três por semestre - isso eles sabiam. A viagem era paga pelo governo federal e ainda com uma ajuda de custo de 80 reais por aluno, por dia de viagem - era desse valor que saía o dinheiro da cachaça. Era só ir no banco do Brasil, dentro da faculdade, sacar o dinheiro e partir para as compras. Uma facilidade ímpar.
Entendem o porquê da idolatria ao PT - dos professores e de alguns alunos.
A farra do dinheiro público corria solto. Dinheiro para pesquisas esdrúxulas tinha aos quilos. Os mestres das pesquisas chamavam alguns alunos/escravos para "trabalhar" fazendo pesquisas. Em troca eles arrumavam viagens para os cachaceiros. Eu nunca fui em nenhuma viagem. Mas, escutava as histórias. Eram viagens regadas a álcool, drogas e orgias. No final tinha um relatório só para "inglês" ver. Para justificar a grana pública, gasta de maneira tão estúpida.
Eu só sei que foi nesse ambiente que conheci a doutrinação, a inversão de valores, o empoderamento das minorias e a perseguição implacável dessas minorias a pessoas como eu: branca, cristã, heterosexual e conservadora.

Carnaval 2019 sem patrocínio público e privado - efeito Bolsonaro





Saúde,  Educação e Segurança em primeiro lugar ! Fora que tem muitas outras coisas mais importantes do que Carnaval  ! 

Carnaval é  Supérfluo ! Primeiro a obrigação, depois a diversão !Por mim nem existiria mais essa porcaria !!

kkkkkk claro q ninguém quer patrocinar, as contas públicas estão arrombadas, literalmente!!!

E as empresas privadas, não vão patrocinar sem garantia de retorno, garantia essa q sempre é dada pelos governos,

 ou seja, dinheiro público. O povo vai ter q escolher, quer carnaval, parada gay?? Ou saúde, segurança, educação, etc...???

Minha opção não é difícil!! E a sua???

�� PLANTÃO URGENTE BOLSONARO ��| ESTA SENDO INSTITUÍDO EM BRASILIA - MPFP...

AGORA! Paulo Guedes e Rodrigo Maia falam sobre a Reforma da Previdência ...





O curioso é ouvir os jornalistas com um ar que Bolsonaro não terá apoio, estes vermes não entenderam que estamos em outro país,

 DESCULPE O TRANSTORNO ESTAMOS EM MANUTENÇÃO.

É um conforto para a alma ouvir o Ministro Paulo Guedes, e perceber o quão distante já estamos daquele Brasil deplorável,

em que éramos torturados quase diariamente pela burrice, incompetência e desonestidade...

Kim Kataguiri se emociona em seu primeiro discurso como DEPUTADO





Kim deve ser um orgulho para sua família e para todos os jovens! Não tem 25 anos e já está eleito deputado federal! E melhor: defendendo pautas que não são de esquerda!

Pacote anticrime de Sérgio Moro





Achei até que as medidas poderiam ser mais rigorosas, contudo trata-se de um avanço, em se tratando de Brasil. Cabe a nós sociedade apoiar as propostas e cobrar dos nossos representantes a aprovação do projeto. Infelizmente no Brasil, a legislação penal não protege a vítima como deveria e é muito condescendente com o criminoso.