quinta-feira, 14 de março de 2019

Lacração.

Bastidores das rádios: descobertos autores, agora falta a causa do assas...



É muito triste assistir à derrocada da mídia e de jornalistas, bons jornalistas, cujas máscaras estão caindo diante do corporativismo que tanto criticam, mas é necessária.

Isso que está aí só engana àqueles desavisados e a quem não tem acesso à verdade através dos excelentes canais independentes. Mas o povo está acordando e caberá a nós disseminar a informação correta deturpada pela mídia main stream. Pois é, espero que comente sobre o caso ESTADÃO, Alexandre havia dado sua posição como sendo fake news, mas e agora depois de novas evidencias, qual será o opinião do Alexandre? Claro que para mim nunca houve duvida de que o ESTADÃO, GLOBO, VEJA, ISTO É, etc. são tudo farinha podre do mesmo saco e estão agindo para um defender o outro!

Para terminar, para Jawad Rhalib, um jornalista independente de esquerda, chegar ao ponto de se indignar com a postura da mídia brasileira é porque ela já passou dos limites há muito tempo..

Vídeo de Lula defendendo reforma da previdência deixa Gleisi nervosa





Esqueceram que o PT foi contra a constituição vigente, contra o Real, moeda corrente. Contra o salário dos senadores serem menores. Contra a retirada do foro privilegiado. Só são a favor quando eles estão no poder.

Se o povo brasileiro quer viver verdadeiramente livre, terão q fugir desses partidos comunistas de esquerdas.

Principalmente dos partidos do PT, PSOL E PCDOB.

Por que são corruptos que manipulam a verdade, transformando-a em mentira,  pegando a mentira e transformando na verdade. eles conseguem manipular a mente de todos. principalmente dos mais fracos que não tem informação, Cultura e pensamentos convictos.

Eles são persuasivos e perigosos.

O maior jurista do país faz apelo aos brasileiros: “Manifeste-se contra ...



Só um cabo e um soldado para fechar o STF. lamentavelmente o STF sem crédito com o Brasil, estão aparelhado com bandidos corruptos é um desserviço para o país. #STFÉUmaVergonhaNacional

Esse Tófolli é um BOSTA,  nem sequer tem qualquer tipo de qualificação pra estar nesse cargo...o histórico desse PILANTRA, fala muito mais alto que suas palavras..

Cambada de BANDIDO,  acham que mandam no Brasil...Deixa o povo brasileiro perder a paciência pra ver o que acontece...supremo dos INFERNOS!!!