domingo, 3 de março de 2019

PÉROLAS DE MARIA BELTRÃO





A fala da mª beltrão é de uma incongruência... Não entendi o pensamento dela.
"uma pessoa ser pedófila não é crime, ela pode se tratar e não incorrer em nenhum crime; ela pode ter uma patologia. Agora, no momento que ela incorre no crime expondo uma criança ou fazendo pior, aí é outra história..." Caraca mª beltrão, pra vc é crime ou não é? Uma hora não é, outra hora é outra história. Aff!

Homem que tatuou a testa de adolescente faz revelações sobre o caso





Resumo da história: Se entrarem na sua casa para te roubar e vc ferrar o ladrão, a justiça te coloca 1 ano na cadeia e o ladrão vai para uma clínica onde não passa nem 1 ano e voltar a cometer delitos. Enquanto isso, a verdadeira vítima sofre as consequências de uma justiça totalmente invertida

YOUTUBE, PARE DE SACANAGEM!





O QUE FICA EVIDENTE e óbvio é que o Youtube é esquerdista, eles ano passado encheram de vídeos de Nando Moura, Bernardo Kuster, Diego Rox todos eles iam pro Em Alta, como era ano de eleição tinha vídeo do Bolsonaro todos os dias no Em Alta. De repente Bolsonaro vence e o que passa a ir todo dia pro Em Alta e Felipe Neto, Pablo Vittar, Anitta, Cabiçulinha, é ontem colocaram 5 vídeos do enterro do Lula no Em Alta. Agora fala de Venezuela e eles tiram até suas visualizações e sua monetização


PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO ELOGIA ATITUDE DE MORO E REPREENDE JORNALIST...





Isso mesmo professor Olavo!

Estamos com você , com o Brasil e com nosso presidente!

Parem com essa lorota de vender portos para china!

Chega de falar tanta asneira!

Mourão ele calado está errado!

É só o nosso presidente pra falar .

Vamos comercializar com EUA, ISRAEL.

Sem essa desses abutres da esquerda.

Vamos acorda Brasil e escutemos pessoas como o professor Olavo de Carvalho e não essa mídia,  esquerdalha também da JP esses despeitado do Marco Antônio Villa.

É um nojento da esquerda, que sempre desprezou nosso presidente!

Vamos sair fora desses trastes que querem enganar a todos brasileiros decentes!

Isso mesmo ministro Moro, voltemos atrás sim, se necessário for,  pra livrar nosso país destes canalhas e crápulas da esquerda depravada e pervertida!