quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A verdadeira condenação de Lula - William Waack comenta





William, O lula nunca deixou de fazer o que vc mencionou, O grande crime contra o Brasil.

Lula nunca foi pelo Brasil e pelos pobres, ele sempre foi egocêntrico , mau caráter, e bandido.Ele nunca quis lutar contra a corrupção, isto já estava no DNA dele.

Não me venha dizer que o principal crime dele foi NÃO ter aproveitado uma oportunidade histórica, que coincidiu com a eleição dele no período de 2002/03. Ele aproveitou sim, e fez e muito para o plano de poder do PT e da esquerda latino americana.

Lula usou o país em beneficio próprio, usou a boa fé das pessoas, usou toda a maquina pública em beneficio de um amplo projeto de poder, os fins justificaram os meios, seguiu a risca a cartilha socialista/comunista. Ele só colheu o que plantou. Estas duas condenações são fruto de sua própria obra, e ainda virão outras. O maior pecado de satanás foi querer ser igual a DEUS, o Lula foi querer ser maior que DEUS.

Live parte II 9dedos condenado e 'otras cositas mas'.





kkkkk esse linderjeque farinha é PIADA, rindo até luLadraum sair da cadeia...... me lembrou o Chico City (chico Anísio)...disponibiliza para nós os links das matérias se possível....

É GUERRA! Empresa que anunciar na Globo será boicotada pela população!





Não vejo Globo, GloboNews, GNT, Multishow, SporTV, PlayTV, Cultura. Não compro nada da Seara, Natura, Coca Cola nem Itaipava. Não uso Santander ou Crefisa. As crises de gastrite sumiram, a pele melhorou e tenho dormido melhor!

Que idiota anuncia na globo na atualidade? Quem quer depreciar seu produto? Como não vejo a globo, pergunto aos missivistas, tem imbecil anunciando na globolixo? Se tem, quem, por exemplo? Vamos ao boicote! Eu apoio!


ISSO SIM É UM ESCÂNDALO SANITÁRIO!





Ótimo trabalho , do Brasil a união europeia exige gado macho , inteiro , fruto de cruzamento industrial engordado a pasto de no máximo 2 anos e meio . Em quanto isto dentro do bloco , comem carne de vacas doentes que aqui no Brasil seriam destinadas a servir de comida de urubus

EU AVISEI QUE ISSO IRIA ACONTECER NÃO AVISEI ? �� #CanalSandroRocha





Se começar nesse tom comigo vamos ter problemas! "Hardt, Gabriela"

Ricardo Boechat e Reinaldo Azevedo, estão sentindo na carne...

falam asneiras e tomam uma saraivada de críticas na hora. Sandro,

nós precisamos de mais canais de comunicação como o seu.

A nova condenação de Lula torna inadiável a proscrição do PT





9dedos dobrou a meta. Recebeu mais 12 anos. Somando as duas condenações bateu nos 25 anos exatos de cana pra puxar. Quase que ele alcança o "guerreiro brasileiro", terrorista ladrão, zé dirceu, que tem 3 sentenças de prisão à cumprir, num total de quase 50 anos de cana. A tendência é que chegue lá e ultrapasse o zé.

PEC 333/17. FIM DO FORO...

URGENTE! VAMOS À LUTA BRASILEIROS! VAMOS COBRAR! PEC 333/17. FIM DO FORO...







 A PEC 333/17 tem que ser aprovada no Congresso Nacional, pois se trata do fim do foro privilegiado para alguns cargos públicos.

 Os brasileiros devem se engajar nesta luta em no nome dos interesses do Brasil.

 Vamos juntos formar uma rede patriota!

LULA CONDENADO A MAIS 12 ANOS DE CADEIA!





Esse é O PODER JUDICIÁRIO , que esse Ex-presidente disse que não valia nada. Esse presidiário é aquele que disse " O FUTURO A  DILMA PERTENCE" ,  e  O SENHOR nosso DEUS , não ouviu ? Parabéns MERITÍSSIMA SRA.JUÍZA GABRIELA HARDT. QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE. A única coisa que falta são estes ladroes corruptos devolverem o dinheiro que roubaram do nosso país. Quantas pessoas morreram para estes ladroes ficarem com o dinheiro do país.  Ladroes das vidas e sonhos do nosso povo!

O PT ATACA Jair Messias Bolsonaro, MAS EU E MEU TIME ESTAMOS AQUI PARA D...





Isso aí, se ficar quieta as mentiras deles vão virando verdade. Parabéns Deputada Joice Hasselmann!Joice, parabéns pelo seu discurso verdadeiro, motivador e inflamado (na medida do que deveria ser) em defesa do presidente Bolsonaro, o qual, até o presente momento, tem sido a única e verdadeira vítima de um crime de motivação política ainda não solucionado.

Você é a melhor,a única. Bolsonaro de saia. Obrigado por defender nosso presidente e nosso país. Colocou os homens da PTzada para vestir saia(kkkk mas eles gostam mesmo,apenas os colocou no seu lugar) .

Extrema-imprensa ataca o Brasil Paralelo





A imprensa tradicional BR é um lixo, fazem um desserviço a nação !!! São totalmente parcial a esquerda !!!! 

Se a Globo ataca, então estão certos!

Vou assinar o Brasil Paralelo depois dessa.

CONHEÇA O MAIS NOVO FENÔMENO DO YOUTUBE (NILSON IZAIAS PAPINHO)