quarta-feira, 6 de março de 2019

Os abusos do Carnaval de rua - Bolsonaro tem razão





Parabéns Alexandre, concordo com vc.. Quem gosta que faça a festa privada, prejuízos imensuráveis (polícia, bombeiros, hospitais, limpeza urbana, sem falar no aumento do HIV, acidentes, homicídios, estupros, drogas e por aí vai), serviços públicos paralisados por capricho de alguns... Só no Brasil mesmo!

Bolsonaro e o vídeo: O presidente colocou um espelho diante da esquerda





Qualquer outra pessoa poderia mostrar e eles não teriam esta mesma opinião. A enxurrada de besteira é porque é o Bolsonaro. Isto mostra o preconceito implícito e a má fé desta esquerda, que há anos vem desgraçando (e digo no sentido exato da palavra), o nosso País. Eu não consigo ver a tal da exposição da imoralidade pelo presidente. Ela já estava exposta na TV para quem quisesse ver. Que eu saiba, ele se indignou com o fato e o replicou na mídia , qual é o auê? Estava lá, para quem quisesse ver...Estou com o capitão, tb senti-me indignado com a libertinagem do carnaval e não é de hoje.

Não se intimide Bolsonaro. Eles não passarão. A ordem é avançar e avançar.





Estão escandalizados com um vídeo autêntico. Agora o fato que aconteceu ninguém comenta. Essas criaturas pervertidas deveriam ser presas, atentado ao pudor no mínimo ... Nosso presidente não fez nada errado só mostrou a realidade.Show, esse é o país que eu quero ver Bolsonaro no comando e eliminar essas ratazanas que ficam no poder e inclusive os que usam toga.

Estávamos oprimidos não vendo saída pra essa inversão de valores implantados pelos esquerdistas marginais. Chegou bolsonaro e a esperança voltou. Bolsonaro 2022

Ministro Onyx CHOCA A TODOS COMO SERÁ O BRASIL





Show, esse é o país que eu quero ver Bolsonaro no comando e eliminar essas ratazanas que ficam no poder e inclusive os que usam toga.

Estávamos oprimidos não vendo saída pra essa inversão de valores implantados pelos esquerdistas marginais. Chegou bolsonaro e a esperança voltou. Bolsonaro 2022

Filme ‘1984: O futuro do mundo' (Primeira adaptação do livro de George O...







URSS, Alemanha Nazista, Coréia do Norte,China e Cuba  atual Venezuela.são assim, todos socialistas e opressores! Eu tenho medo, pois também me acho uma mancha para estes governos totalitários!

"Eles tem medo do amor, porque o amor cria um mundo que eles não podem controlar".  É isso que estão fazendo, congelando o amor no coração das pessoas e cultivando a guerra. Esse filme é incrível. Todos deveriam assistir.

GOL de PLACA! Destemido, Bolsonaro toma CORAJOSA medida que vai transfor...





Discordo quanto ao motivo da Educação no Brasil ter uma nota tão baixa. A culpa não é dos ladrões. É dos próprios estudantes que não querem estudar. Os ladrões não estão dentro da cabeça deles, tampouco dos professores. Se tirar (e Bolsonaro vai conseguir) os ladrões que desviam verba da Educação, as notas do Brasil continuarão baixas. Estudar, aprender, dá muito trabalho. E a maioria do povo quer dinheiro, mas não quer serviço, não quer ter trabalho. Enquanto o governo distribuir bolsa-família, o povão vai preferir essas migalhas. Creio ser necessário fazer algo para recuperar a dignidade já perdida há muito. O trabalho dignifica a pessoa. O Brasil ainda é o país da inversão de valores. Talvez na próxima geração, se começarmos já, consigamos recuperar os valores destruídos pelos socialistas. Mas, sendo realista, se começarmos já a trabalhar no sentido de recuperar os verdadeiros valores, só a geração seguinte à próxima poderá de fato mudar a cara deste país.
Perdão por generalizar. Há muita gente digna neste país. Não fosse assim, Bolsonaro não teria sido eleito. Mas o lado de lá teve uma considerável quantidade de votos ... E quem lida diretamente com o povão entende o que digo. É fato também que estudantes não querem estudar. O péssimo desempenho escolar há décadas é prova disso. E a pior fase dos alunos é na adolescência. Eu mesma tive a minha fase de preguiça na adolescência, mas a vontade de conhecer o Japão e o medo de passar dificuldades na terceira idade sem plano de saúde me arrancaram da sétima série e me transformaram numa Caxias devoradora de livros. Mas a perspectiva da maioria que se vê por aí é apenas até o dia seguinte. Nada pensa sobre o futuro.

A P0LÊMICA DO CARNAVAL.





O carnaval foi "sequestrado" pela esquerda, os blocos estão sendo usados pra levar a agenda da esquerda pra rua, viraram comícios da esquerda...

Sem dúvida foi para atingir a fé dos Cristãos, com certeza tem o dedo da Globo no meio, agora eu nunca vi alguém desafiar a Deus e fica de pé a queda é eminente, fica aí a minha indguinação com essa escola de babacas e com essa globo lixo!"

Além da Gaviões a Vai vai usou a Arca da Aliança tbm no seu desfile.. Não gosto de carnaval nem de assistir pra da audiência pra esse povo.. Só Deus na causa.