quarta-feira, 15 de maio de 2019

FRAUDE BILIONARIO DA MEGA SENA DE R$ 289 milhões É REVELADO!






Isso não é novidade para mim. Há anos, denunciaram essa safadeza e digo à parentes, vizinhos, colegas de trabalho, que parem de jogar. Desconfiei, desde que, começou a acumular absurdamente, e, apenas 1 ganhador sempre, raramente, 2 pessoas. Muitos não acreditaram no que eu disse. Então, certo dia, soube, que Álvaro Dias, denunciou essa putaria, porém, o processo foi arquivado! Essa roubalheira vai continuar, porque tem políticos envolvidos.

.

Foi chamar o Bolsonaro de MILICIAN0 e se deu mal! PEGADINHA COM ESQUERDI...



Já "apareceu" várias coisas, perfeita a conjugação. Milícia é tipo....!!!!!!!, são muito inteligentes mesmo, meu Deus, parei de assistir, são contra um governo democraticamente eleito e se bobear não percebem que são massas de manobra.

OS 30% DA EDUCAÇÃO. A VERDADE.

Acabei de vir do metro aqui em SP, e os "manifestantes" são em suma, crianças na faixa dos 14 aos 16 Sem querer preconceituoso, mas grande parte (pra não dizer a maioria) eram gays, com cabelos verdes e roxo, usuário de drogas que gritam e tiram a camisa dentro do transporte público, sem respeito a ninguém! Ai bateu aquela deprê, de saber que aquilo representa o futuro da nação, e que aqueles garotos nem sabem o por que de estarem ali fazendo aquilo, e vão apenas pela baderna e incentivo de professores partidários