quinta-feira, 7 de março de 2019

E o vídeo que o Bolsonaro compartilhou...









Interessante como a esquerda histérica aceitou sem problemas um presidente doido auto eleito que cuspiu na cara de uma mulher e se revolta quando nosso presidente expôs uma baixaria bem conhecida em uma festa que está ficando cada vez mais escandalosa e desrespeitosa.

Por mim, o dinheiro que foi destinado às escolas de samba pela lei Rouanet poderia mto bem ter sido utilizado para a reforma preventiva do Museu Nacional. Isso sim um marco para a nossa cultura e q literalmente foi destruído.

O “BANHO DOURADO” DE BOLSONARO CONTRA A ESQUERDA CAVIAR





A esquerda se viu no espelho, neste vídeo, e não gostou do que viu! Reclama que o ato é imoral e ilegal. Agora concorda que aquela cena do Queer museu, criança tocando no peladão, não era "arte"? Jogada de mestre Bolsonaro! Fez a esquerda sentir nojo si mesma!


"Bendito sejam os palavrões do Olavo de Carvalho!" - Padre Paulo Ricardo...









A igreja está cheia de lobos vestidos de cordeiros, a igreja católica, isso é um absurdo, sou católica e vejo muita coisa errada, mais vou a igreja ouvir a palavra e me alimentar do dono da palavra, os padres que se cuidem, Deus é misericordioso mais é Poderoso na sua Justiça! Padre Paulo Ricardo, te admiro, Olavo você é nota 1.000...ora porra!


JORNALISTA DETALHA ACERTO D BOLSONARO EM EXPOR A FACE PERVERSA D ESQUERD...





Não deve ser fácil para o Presidente colocar o dedo na ferida e escancarar a podridão,mas é necessário para que venha a mudança! Parabéns pela sua análise . Cada dia mais feliz com minha escolha pelo 17!!




Capacho do FELIPE NETO na VEJA





ESTÁ DICISSE...MERMO..HIEM, a luta é grande mesmo, nojo da imprensa, os últimos que eu ainda respeitava Augusto Nunes e Felipe caíram no meu conceito profundamente, o Marco Antônio Vila falando merda logo cedo na rádio, dizendo que só porque as pessoas podem postar coisas na internet todos viraram professores de história e repórteres, PORQUE NINGUÉM NESTE MUNDO SUPERA MARCO ANTÔNIO VILA EM SABEDORIA, ELE É QUASE UMA ENTIDADE, SERÁ TRANSLADADO EM BREVE DEVIDO SEU CONHECIMENTO PLENO DA HISTÓRIA MUNDIAL E BRASILEIRA, NOJO E REPÚDIO!