segunda-feira, 4 de março de 2019

Fim da moleza dos sindicatos





Finalmente a mamata dos sindicatos pelegos vai acabar. Agora terão que trabalhar e deixar de ser instrumento de partidos políticos. Falta passar o pente fino nas ONGs porque aí tem muita putaria. Por exemplo, como vocês acham que MST, MTST são financiados já que não tem CNPJ ou sejam não existem juridicamente e não podem assim assinar convênios, contratos e muito menos serem processados ? Aí tem muito roubo. Há também ONGs que são financiadas por governos estrangeiros e curiosamente cuidam da Amazônia, Índios e meio ambiente. Porque será ?

Senador Major Olímpio abre o jogo sobre 'ONGs piratas' que manipulam a q...





É só o governo exortar esses miseráveis gananciosos pela coisa alheia, essas empresas/ONGs infames que só servem para roubar dinheiro público e sugar as riquezas naturais do Brasil para seus donos estrangeiros. Todos no Brasil sabem disso, então por que esses miseráveis ainda não foram expulsos do Brasil, por que? Será que nunca teremos um presidente com culhão para fazer isso?

Alexandre Garcia: Lula e o País da Impunidade 04/03/2019





Alexandre, Lula não precisa ler livros, precisa é devolver o que doou a países ditadores o dinheiro do Brasil. É o que roubou conforme já ficou provado . Simples assim.
Essa história de ler livrinhos é uma vergonha. Cadê o Presidente que elegemos pra endurecer a lei nesse sentido?
Os filhos também precisam explicar os seus enriquecimentos.
Caso contrário, tem que devolver à nação