sexta-feira, 17 de maio de 2019

Flavio Bolsonaro e Sérgio Moro



Camila, eu já conheço o sensacionalismo da mídia podre e a bandidagem da esquerda, defendida por ela. Votei com muita convicção no Bolsonaro e votaria de novo, se as eleições fossem hoje. Até o momento, acredito no Flavio B., pq se a mídia está tentando prejudicá-lo pra atingir o presidente, sempre é veneno e mentira, com o intuito de enganar e ludibriar a população. O objetivo da esquerda está muito claro: poder e dinheiro pra corrupção, roubando o Brasil e juntando um gordo patrimônio nos paraísos fiscais. Pra população: salários mínimos, bolsa família, ônibus apertados de gente, educação medíocre e violência. Ah, e votos pra eles, nas épocas das eleições, quando aparecem simpáticos, prometendo e mentindo. Grande parte da população, acordou. Nós fazemos parte dela.


Vamos tratar de dar combate ao Eixo do Mal e defender o governo Bolsonaro

Vamos tratar de dar combate ao Eixo do Mal e defender o governo Bolsonaro





A constituição cidadã foi costurada exatamente para permitir que o
Estado fosse sequestrado pelas inúmeras, e diferentemente semelhantes
quadrilhas que dominam o Brasil em toda a História republicana.
Bolsonaro ameaça está permanência do status quo, e sem apoio dos que o
elegeram, corremos perigo.

Presidente Bolsonaro divulga texto com informações gravíssimas sobre a c...

Presidente Bolsonaro divulga texto com informações gravíssimas sobre a conjuntura política nacional

Ouça o texto divulgado por Bolsonaro. Após a repercussão do texto, o porta-voz da Presidência, general Otávio de Rêgo Barros, fez a seguinte declaração em nome do presidente: “Venho colocando todo meu esforço para governar o Brasil. Infelizmente os desafios são inúmeros e a mudança na forma de governar não agrada àqueles grupos que no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas. Quero contar com a sociedade para juntos revertermos essa situação e colocarmos o País de volta ao trilho do futuro promissor. Que Deus nos ajude!”



O GIGANTE ACORDOU, E ESTÁ PRESTES A SE LEVANTAR

REITORES PERDEM DE GOLEADA, ADEUS MAMATA , PERDERAM BABACAS!
Com o decreto de Bolsonaro, reitores perderão o poder de nomear pró-reitores e vice-reitores. As nomeações agora precisam do aval dos ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O decreto passa a valer a partir do dia 25 de junho.

Flavio Bolsonaro e Sérgio Moro


Mas até pra pesquisar na internet é complicado. Já percebeu que dependendo do que se procura, o Google não da quase nada de resultado de pesquisa? E preciso fazer malabarismos com as palavras chave, com combinações diferentes pra achar alguma coisa em notícias antigas. Até nisso a internet está censurando.
A extrema - imprensa quer apenas prejudicar nosso presidente Camila!! Vai dar em nada!!! Segue o jogo!!! Flávio está tranquilo! Bolsonaro é TOP! Vamos vencer esta imprensa e este MPF do RJ aparelhado!