sábado, 9 de março de 2019

Caio Coppolla Explica Seu Nome Para Desmascarar Esquerdistas | Diário do...





"Será que eu tô incomodando tanto em quatro meses de carreira..?", Essa foi ótima kkkkkkkkkk, tá não pô, só destruindo de leve.
" Se você tem inimigos? Ótimo. Significa que você defendeu alguma coisa, alguma vez na sua vida".
Winston Churchill.
Abraço e parabéns pelo trabalho, a pegada é essa mesmo.



A Honra do Caio Coppolla





Meu Irmão, vou passar a escrever comentários naquele programa eu ia cancelar, mais agora só por causa do Caio Copolla, irei fazer comentários a favor dele. Valeu NANDO, você é show. Parabéns.




COMO BOLSONARO FEZ A MÍDIA ESQUERDISTA VIRAR CONSERVADORA E MORALISTA?











"EXCLUÍDOS" ?

Imprensa esquerdista irracional, população ignorantes políticos, políticos ladrões que querem o poder devem ser exclusos do país.
"Vermes que só faz peso na Terra."
Incluindo o verdadeiro dono dessa frase.
"EXCLUÍDOS" ?
Imprensa esquerdista irracional, população ignorantes políticos, políticos ladrões que querem o poder devem ser exclusos do país.
"Vermes que só faz peso na Terra."
Incluindo o verdadeiro dono dessa frase.

236 - O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes: IMPORTANTE









Afonso, espero que leia esse comentário!. Minha namorada a cerca de 2 meses atrás passou a vida inteira com enxaquecas EXTREMAMENTE FORTES, tomava muito remédio pra aliviar, mas mesmo assim nada adiantava.. Após ver esse video eu mostrei a ela, e por ela não aguentar mais, pois nada ajudava, ela resolveu extrair o dente. E "milagrosamente" ela nunca mais teve enxaqueca e nunca mais tomou remédios. Muito obrigado Afonso!!!

FILME 1984 GEORGE ORWELL É O SEU FUTURO (TODOS PRECISAM SABER DISSO URGE...







Gostaria de compartilhar algo que julgo de extrema importância, desde que a TV foi criada, a metodologia Iluminatti é mostrar ao público filmes, charges, desenhos, tudo, como se fosse ficção (eles nos conhecem muito bem e sabem que a grande maioria da população nem remotamente sabe que nada sabe), para que não déssemos crédito, não percebêssemos que trata-se de uma ideia que se materializará num futuro, hoje muito próximo, já estamos vivendo este futuro. Observe nos filmes, os Simpsons (Torre Gêmeas, Trump), Minority Report, O Preço do Amanhã e muitos outros, tudo já está lá. Portanto, prepare-se. Siga também o Rubens no Verdade Oculta como também o documentário Espanhol Alcyon Pleiades em diversos idiomas, de mais de 5 anos, tentando acordar a humanidade para o que nos aguarda. Vale a pena. Prepare-se e Que Deus nos ajude.