segunda-feira, 11 de março de 2019

BREAK MEDIA - A IMPRENSA ATACA, BOLSONARO CONTRA-ATACA

Jurista petista é vaiado ao defender Lula em colação de grau

Universidade Federal do Espirito Santo promove semana do militante





Esse pessoal da esquerda tem compromisso com o globalismo e contra a globalização.
Portanto eles não tem compromisso com os interesses do Brasil e do povo brasileiro.
Pra quem não sabe a diferença entre globalismo e globalização, deixo aqui um pequeno resumo:

*Globalismo é o objetivo da nova ordem mundial em instituir um tipo de comunismo à nível mundial, com um governo único, visando a diminuição das liberdades individuais, diminuição da população. Objetivo é acabar com a soberania de cada país e se possível as destruindo com a desculpa de apoiarem a imigração em massa e sem criterios!
Vejam por exemplo o que esta ocorrendo nos Estados Unidos, onde um grupo gigantesco de imigrantes caminham rumo à fronteira dos EUA com objetivo de adentrar aquele país e quem estaria por tras desta grande manobra seria o bilionário globalista George Soros e com apoio dos também globalistas do partido democrata americano, os quais inclusive são contra Trump na construção do muro na fronteira americana com o México
Portanto o globalismo é maléfico!
E os partidos que sempre estiveram à serviço deste objetivo são o pt, psol, pc do b e até o psdb, mas de forma mais fabiana!

*Globalização é a liberdade dos países fazerem comércio entre si no mundo todo, respeitando a individualidade de cada pessoa!
Respeitando a soberania de cada país, de cada indivíduo!
E este é o objetivo de Jair Bolsonaro.

VAI TER LAVA JATO NO MEC! E SE CHORAR, NA MÍDIA.





ESSA IMPRENSA MARROM ESQUERDISTA, NÃO CANSAM DE PASSAR VERGONHA, ACABOU A MAMATA, SECOU O PROPINODUTO JORNALISTICO

Quem é quem em sã consciência dá ouvidos a essa patética, fracassada e ridícula jornalista Vera Magalhães????? me diz quem??? Kkkkkkkkk A mídia está cheio de jornalistas tipo Tucanaldo Azevedo, que só serve pra bater no PT, mas foge da direita como o diabo foge da cruz. E a mídia passando essa vergonha básica...Boa Regina!

Expulsamos Márcia Tiburi do BRASIL! | por Renan Santos





Já foi tarde, não sentirei falta alguma,  muito pelo contrário, faltou dinheiro foi busca-lo nas terras do Tio Sam, afinal detestam o capitalismo deve odiar também a classe média espero que com ela ,  zé bicha de Abreu, Maria do Rosário, Gleice louca  Roffman, Lindemberg farinha Farias,  marilena chaui  e todos os demais. O interessante  é que eles nunca vão embora pra países socialistas, parece que a Márcia Tiburi foi mais uma contaminada pelo capitalismo selvagem, parece que os esquerdistas arrumaram um bom pretexto para morar na terra do tio san. Assim é facil. Então é só colocá-los contra a parede que eles saem do país??

Vamos nos organizar para livrar o Brasil da idiotice!

#UnidosPorUmBrasilMelhor.

Kkkkkkkkkkk

JOICE HASSELMANN , ACABA COM A DEPUTADA ESQUERDISTA QUE FOI FALA DAQUILO...







Nossa, estudou em Harvard e me fala "Mesmo que SEJE meu primeiro mandato.." uau....

Concordo em tudo..não falta grana..falta gestão...dinheiro e jogado no lixo pq a maioria dos professores e pco..psol pt , PDT e outros lixos,  pq se consideram os únicos seres dotados de inteligência no pais...a maioria e muito fraco e só estão preocupados com suas regalias e em aposentar - se, com 25 anos de serviço e nós os pais q nos ferramos a vida toda, temos q trabalhar ate quase morrer, mesmo que tenhamos duas ou ate três formações..chega de classes favorecidas...vamos mudar isso..pq está  errado..

#EstadãoMente é mais um capítulo na guerra entre extrema-imprensa e soci...





GRAVÍSSIMO ESCÂNDALO
*****************************
EXTREMA- IMPRENSA brasileira CONSPIRANDO para DERRUBAR o GOVERNO junto com ÓRGÃO PÚBLICO (COAF) .
Fornecendo informações SIGILOSAS e SELETIVAS até para CORRESPONDENTES INTERNACIONAIS.
CONSPIRAÇÃO PARA DERRUBAR UM GOVERNO É CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL

Como CONVENCER um VERMELHINHO??? Olha no que deu!!!





Já cancelou a sua assinatura?
Uol: 0800 771 7774
Estadão: 0800 014 7720
Folha: 0800-140090
Globo: 0800 881 8000
Veja: 0800 775 2112
Isto é: 0800-888-2111.
Época: 08001234566

Presidente Bolsonaro publica áudios devastadores sobre ‘intenções oculta...







Parabéns Alan dos Santos do terça livre pelo furo de reportagem desmascarou os pseudo jornalistas da esquerda, estamos juntos presidente que venha 2022 pra vota de novo 17.




URGENTE: BOLSONARO PRECISA DA SUA AJUDA!







O PT e seus simpatizantes são uma rede mafiosa q contaminou universidades, colégios, funcionalismo público, judiciário, ( a exemplo do STF e MP), mídia, emissoras de comunicação, artistas...o PT e essa cambada toda contaminou o país, e é por isso que essa praga tem q acabar, tem que fazer mesmo uma faxina no país, limpar essa imundice toda q eles fizeram c o povo...Foi Muito dinheiro envolvido...muito...muito... foi todo mundo comprado...se vendiam e se vendem por grana e não por ideologia política...se amanhã Bolsonaro prometer que vai dar uma mesada pra cada 1 desses mafiosos e simpatizantes eles vão mudar de opinião e beijar os pés do Presidente... é tudo grana, não é amor ao PT, nem a esquerda, é amor ao dinheiro e a liberdade libertina, onde tudo pode, tudo é normal...seguem essa equação: anarquismo imoral + grana= apoio total...essa é a matemática deles...,

Olavo ROMPE Com Bolsonaro - TRETA no MEC





O bom é que todo esse re- arranjo está sendo feito agora no início do Governo. Professor Olavo sempre deixou claro que tinha um bando de infiltrados, aproveitadores, e chupins que haviam subido com o Bolsonaro. Mano, não é fácil não! Bolsonaro tem que combater os inimigos declarados, organizar o país e ainda observar os inimigos travestidos de amigos. Que enganação a propaganda do "socialismo" do MEC:

2:55 "Propriedade coletiva (socializada): o povo trabalhador é dono e tudo."  Os trabalhadores "donos" que não produzam a quota determinada pelo governo (socialista/comunista)  - o verdadeiro dono, para ver o que acontece. :))