sexta-feira, 8 de março de 2019

URGENTE: Discurso de Michelle Bolsonaro e últimas notícias do governo do...





Esse foi o maior discurso desse início de ano, nossa dama esta de parabéns, ela é uma grande dama, uma grande mulher, viva nossa dama, viva nossa diva, vivas as mulheres.


Saiba por que razão a grande mídia ataca furiosamente o governo Bolsonaro ?





A melhor arma que nós temos para combater esta mídia podre, esquerdista, comunista e essa imprensa marrom, devemos cancelar todas assinaturas dos jornais folha de São Paulo, o Globo, Estadão, UOL, revista Veja, e assinaturas das TVs a cabo, principalmente a Globolixo,  e seus anunciantes. Sem ás verbas milionárias públicas, que o governo Jair Bolsonaro vai contar, com certeza a maioria destas mídias podres não vão sobreviver.

Para cair na lábia da extrema imprensa tem que ser muito ingênuo ou burro! E isso de que há eleitores "arrependidos", na minha opinião,  não passam de esquerdistas infiltrados. Todos que converso e que votaram no Bolsonaro,   NÃO se arrependem!  como  votarão NOVAMENTE, em 2022 no caso de reeleição! A "Grande Mídia" além de aparelhada, se tornou quase Estatal ,  tamanha é a dependência do Governo, nas últimas 3 décadas, no mínimo.

A LOUCURA DE ADÉLIO E A GENIALIDADE DE BOLSONARO





Constituição Federal
Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

A impactante história da norte-coreana Hyeonseo Lee





A vida sob o terrível regime comunista norte-coreano. 🇰🇵

Nesse TED Talk, Hyeonseo Lee expõe como é viver na Coreia comunista. Ela descreve o período de fome da década de 1990, sua vida clandestina na China, o recomeço na Coreia do Sul e todos os esforços para remover sua família de dentro do regime comunista da Coreia do Norte.